Clube do Escoeiro


Cadastre-se e ganhe


 

Cadastre-se em nossa loja e em até 24h você será cadastrado em nosso programa de fidelidade. 

Como presente de boas-vindas você ganha 

40 pts ;)


 

Feliz aniversário!


 

E é claro que não podemos esquecer dessa data tão especial não é mesmo?

Em seu aniversário você ganha mais 

80 pts ;)


 

Indique e ganhe


 

E não paramos com as bonificações extras, veja como é fácil ganhar mais pts :D

Ganhe mais 120 pts a cada nova indicação, fácil não?!


 

Como ganho?

1) Se seu amigo(a) indicado ainda não for nosso cliente

2) Quando ele(a) realizar o cadastro e sua primeira compra;

3) Pronto, em até 24h você receberá seus pts;


 

Respondeu, ganhou


 

E como sua opinião é muito importante para nós, não podíamos deixar de bonifica-lo por isso!

Envie sua opinião sobre nossa loja, atendimento, produtos e ganhe 

10 pts ;)


 

Você pode enviar sua opinião a cada 30 diase ganhar pts a cada vez que responde.

É muito importante ouvi-lo, então fale como se sente e como gostaria de ser tratado por nossa marca, pois estamos melhorando a cada dia para fazê-lo ainda mais feliz :D


 

Quem pode aderir ao programa de fidelidade?


 

A adesão ao programa de fidelidade é automática após realizar o cadastro no site www.escoarbrasil.com.br e todos os clientes das lojas Escoaf participarão.


 

Regra para acumulo de pts


 

A cada R$ 1,00 (um real) em compras nas lojas Escoaf o clienteacumula 1 (um) ponto.


 

Esta paridade poderá ser alterada para patamares superiores em função de promoções especiais realizadas ao longo do ano ou a qualquer momento, a critério da Escoaf.


 

Como trocar meus pts?


 

O cliente terá seus pts liberados para troca somente após a concretização de seu cadastro e compra, que acontecerá conforme item “Quem pode aderir ao programa de fidelidade?” deste regulamento. 


 

1) A solicitação de prêmios poderá ser realizada somente pelo titular do programa de fidelidade.

2) No ato da solicitação e após a aprovação do resgate os pts referente ao prêmio solicitado serão debitados automaticamente.

3) Após emitido o comprovante de solicitação de resgate de prêmios (enviado por e-mail) o cliente não poderá mais solicitar o cancelamento do mesmo nem mesmo a troca por algum valor em dinheiro.

4) A Escoaf reserva-se ao direito de cancelar a solicitação de resgate de prêmios nos casos de falsificação, fraude, mau uso do benefício ou em casos em que o cliente não possua o número de pts necessários para a troca do prêmio ou até por falta em estoque.

5) A solicitação do resgate pode ser efetuada junto com o pedido. Caso seja solicitado em outra data, o custo com o frete ficará a cargo do solicitante (aplicado apenas para resgate de produtos físicos).


Condições gerais 

 
 

1) O cliente no ato de sua adesão ao programa de fidelidadeautoriza a Escoaf utilizar para fins administrativos e de marketing todos os seus dados constantes da Ficha de Inscrição e as informações de consumo geradas nas lojas Escoaf, desde que respeitadas as Disposições Legais vigentes. 

 

2) Os pts acumulados não podem em hipótese alguma ser convertidos em dinheiro. Caso o cliente não possua a quantidade de pts suficientes para efetuar a troca pelo prêmio, não será permitido complementar a quantia faltante em dinheiro ou qualquer outro meio de pagamento. 

 

3) A Escoaf reserva-se ao direito de cancelar o Programa Fidelidade do cliente nos casos de mau uso, falsificação ou de fraude de qualquer espécie, sem aviso prévio ao cliente, e ainda anular o saldo de pts vigente. 


 

4) A participação dos clientes Escoaf ao programa de fidelidade será regulada exclusivamente por este regulamento, que pode ser substituído ou alterado a critério único e exclusivo.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

ELS COMERCIO E INTERMEDIACAO LTDA - CNPJ: 36.002.667/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade